Image by S O C I A L . C U T

ESTUDO E TRABALHO NO EXTERIOR

Que tal combinar o seu intercâmbio com uma experiência de trabalho e ainda ganhar uma graninha extra?

 

CONHEÇA AS OPÇÕES!

Estudo e Trabalho na Irlanda

ESTUDO E TRABALHO NA IRLANDA

A lei irlandesa permite que o estudante brasileiro matriculado em um curso de inglês na Irlanda, com no mínimo 25 semanas de aula e carga horária de 15 horas semanais, possa trabalhar legalmente até 20 horas por semana durante o período das aulas.
Além disso ele pode, com o visto de estudante, além de trabalhar legalmente, ter uma maior aprendizado do idioma.
São 8 meses no total, 6 meses de aulas de inglês e permissão de trabalho de 20 horas semanais + 2 meses de trabalho com permissão de até 40 horas semanais ou de férias para você conhecer melhor o país ou a Europa!

Au Pair EUA

AU PAIR NOS EUA

Com baixo investimento, o programa de Au Pair foi feito para quem gosta de crianças e quer melhorar o nível do idioma pretendido. O programa é composto por trabalho remunerado cuidando de uma ou mais crianças em uma casa de família, estudo e intercâmbio cultural. Você irá morar junto com a família e ajudar com atividades do dia a dia como brincar com as crianças, preparar o lanche, organizar a bagunça que elas deixarem, dar banho, levar para a escola, etc.

Image by Bruno Soares

ESTUDO E TRABALHO NO CANADÁ

No Canadá,  se você cursar um programa de ensino superior ou técnico é possível obter o visto de trabalho. Portanto se você já tem um nível intermediário ou avançado de inglês e tem interesse em fazer um programa de graduação, pós graduação, mestrado ou um diploma/certificado mais curto, este programa é perfeito para você!

Image by Jamie Davies

ESTUDO E TRABALHO NA AUSTRÁLIA

Este é o programa perfeito para quem quer melhorar seu nível de inglês e ter a oportunidade de trabalhar enquanto estuda. Na Austrália o aluno pode ter uma permissão de trabalho se fizer um curso de inglês com no mínimo 16 semanas. Venha conhecer mais sobre esta experiência com nossos consultores!

Estudo e Trabalho na Nova Zelândia

ESTUDO E TRABALHO NA NOVA ZELÂNDIA

Para participar do programa e conseguir um emprego na Nova Zelândia é necessário estar fazendo um curso integral ou intensivo de 14 semanas no país. Algumas das vagas são em restaurantes, cafés, hotéis, lojas, supermercados, agências de viagens, operadoras, entre outros.

Cidade costeira

DEMI PAIR NA AUSTRÁLIA

O programa Demi Pair é uma combinação do curso Intensivo de Inglês com o trabalho e ajuda a uma família Australiana, cuidando dos seus filhos e pequenas atividades da casa. Em troca desses serviços, o aluno receberá acomodação, refeições e uma mesada semanal.

 

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ O PROGRAMA

 
IMG-20200407-WA0017_edited.jpg

Quando eu decidi fazer um college fora do Brasil, fui à procura de uma agência que fizesse eu me sentir segura e me ajudasse a fazer as melhores escolhas. Escolhi a Dès Vu Intercâmbios e Turismo pelo atendimento personalizado que eles dão para os clientes. A Bárbara e a equipe dela sempre me deram total atenção e me ajudaram a escolher o melhor lugar para eu fazer meu intercâmbio, sempre respondendo minhas dúvidas rapidamente e me ajudando com cada passo desse processo, deixando tudo mais fácil. Só tenho a agradecer à Dès Vu Intercâmbio e Turismo por toda a disponibilidade, paciência e atenção. Desejo muito sucesso para vocês!

Bárbara Brasil

FALE COM NOSSOS CONSULTORES

Escolha como prefere falar com a gente e envie sua mensagem. Em breve um consultor entrará em contato!

Obrigado pelo envio!

Customer%20Support%20Agent_edited.jpg