top of page

10 motivos para estudar na Inglaterra em Janeiro

Janeiro com certeza é um dos meses mais procurados para dar início ao tão sonhado intercâmbio. E sabemos que muitos estariam se preparando para embarcar para seus intercâmbios em Janeiro ou Fevereiro de 2021.


Mas devido à situação atual, muitos planos tiveram que ser adiados, por conta de destinos que ainda estão com as fronteiras fechadas ou até mesmo por conta do número de restrições aplicadas... Mas e para quem ainda quer tentar fazer seu intercâmbio no início do próximo ano, é possível? SIM e o melhor destino é a Inglaterra!


Então selecionamos 10 motivos para você escolher a Inglaterra como seu próximo destino de intercâmbio em JANEIRO de 2021:


10 motivos para estudar na Inglaterra em Janeiro

1 - As fronteiras estão abertas


Parece um motivo simples, mas na hora de escolher o destino do seu intercâmbio, você vai perceber que a maioria dos destinos mais procurados ainda não podem receber estudantes internacionais. Então se você busca um destino que você possa embarcar AGORA, a Inglaterra é uma ótima opção!



2 - Brasileiros não precisam de visto


Para cursos de até 6 meses de duração, não é necessário aplicar para visto antes da viagem. Basta pegar o carimbo na chegada ao aeroporto na Inglaterra. E o melhor é que o novo Standard Visitor Route permite que o aluno prorrogue seu curso quantas vezes quiser até o final da validade do visto de 6 meses.



3 - A Inglaterra já iniciou a vacinação


Uma notícia super importante! A Inglaterra iniciou a vacinação na última terça-feira, dia 08/12/2020, menos de uma semana depois da aprovação emergencial da vacinação em todo o território.



4 - Quarentena reduzida


Agora você não precisa mais ficar 14 dias de quarentena ao chegar na Inglaterra. Estudantes podem optar pelo esquema Test To Release e fazer o teste de Covid no quinto dia de isolamento. Após sair o resultado, se negativo, já estão liberados do isolamento.



5 - Acomodação GRATUITA durante a quarentena


Nossa escola parceira Stafford House está oferecendo acomodação gratuita durante o período em que o estudante precisa ficar de quarentena.


O estudante pode escolher 2 semanas de acomodação gratuita OU 1 semana de acomodação gratuita + teste do Covid grátis. A hospedagem para o período de quarentena é na residência Piccadilly Court em Londres, em quarto individual com banheiro privativo, e é para alunos da Stafford House Londres, Brighton, Cambridge & Canterbury.


Fala com a gente para saber mais sobre esta promoção.



6 - Super desconto nos cursos


Para matrículas feitas com a Dès Vu na escola Stafford House até 31 de dezembro de 2020, o aluno receberá desconto de 35% nos cursos de inglês geral e nos pacotes ilimitados, além da taxa de matrícula que sai por metade do preço!


Confira com os nossos consultores mais informações.



7 - Pacotes especiais para a "never normal" Brighton


Pacotes com curso de 25 aulas, hospedagem em homestay meia-pensão com passe de transporte público, materiais e taxas, para matrículas feitas até 31/12/2020:


2 semanas de curso + 2 semanas de acomodação = GBP 865.50

4 semanas de curso + 4 semanas de acomodação = GBP 1,655

8 semanas de curso + 4 semanas de acomodação = GBP 2,500

12 semanas de curso + 4 semanas de acomodação = GBP 3,111

24 semanas de curso + 4 semanas de acomodação = GBP 4,682



8 - Aulas online durante o período de quarentena


A nossa escola parceira, Stafford House, oferece aos estudantes aulas online para os alunos em quarentena na chegada ao país por apenas GBP 149 por 15 horas ao vivo com o professor por semana (opcional)!



9 - Promoção da acomodação em residência estudantil


Para o período pós-isolamento dos estudantes da Stafford House Londres, nossa residência Piccadilly Court está de GBP 250 por semana por GBP 205 por semana para estadias de 3 de janeiro a 3 de abril de 2021.


A Piccadilly Court oferece quartos individuais com banheiro privativo, em um bairro próximo a Kings Cross, a apenas 15 minutos de metrô da Stafford House Londres.



10 - Nossas escolas se importam e cuidam de você!


WE CARE: Nossa parceira Stafford House está comprometidos com a experiência de nossos estudantes e estão fazendo o melhor possível para cuidar deles e oferecer segurança e conforto para a comunidade escolar. Se quiser saber mais sobre as ações para proteger os estudantes neste momento é só perguntar para um de nossos consultores da Dès Vu.



E você? O que acha de embarcar para o seu intercâmbio na Inglaterra agora em Janeiro?


Conta pra gente nos comentários o que acha dessa experiência, compartilha com seus amigos nas redes sociais e não esquece de curtir :)

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page