top of page

Experiências românticas em viagens pelo MUNDO!


1. Andar de gôndola em Veneza


O passeio de gôndola em Veneza é a atividade mais cobiçada pelos turistas que visitam a cidade dos canais. Os barquinhos pretos que eram utilizados como transporte privado no passado, são hoje a mais conhecida atração turística de Veneza. E claro: é muuito romântico! Inclusive, no Valentine's day é super concorrido!



2. Jantar na Torre Eiffel em Paris


Em uma das cidades mais românticas do mundo fica até fácil encontrar atividades especial para fazer com seu amor. Mas já pensou em jantar em um dos restaurantes dentro da Torre Eiffel? Dentro do monumento mais famoso de Paris existem dois restaurantes, um bar de champagne e um snack bar para que a experiência seja completa.



3. Voar de balão na Capadócia


Voar de balão pela Capadócia é uma daquelas atrações turísticas que você não pode perder quando visitar a Turquia, além de ser super romântico, a vista é maravilhosa. Imagina assistir o nascer do sol do alto em um balão é incrível, bem pertinho das nuvens e ao lado de quem você ama?



4. Desfrutar de um bangalô nas Maldivas


Quando falamos de viagem romântica, é muito provável que este seja um dos primeiros destinos que surgem em nossa mente. Não é a toa que está no topo da lista de desejos dos casais apaixonados. Suas paisagens turquesas já encantam nas fotos, pessoalmente então são de tirar o fôlego. Tudo isso torna o lugar perfeito para vivenciar momentos especiais.



5. Curtir um pôr do sol em Santorini


A Grécia por si só já é um paraíso, seja por sua história ou por sua beleza litorânea que é única, porém Santorini é um caso em particular bom para se aproveitar em passeio romântico, principalmente no Valentine’s Day. O mar Egeu, as rochas vulcânicas, as casinhas branquinhas do vilarejo de Oia e a sensação de estar dentro de uma pintura completam a experiência super romântica.



6. Viajar de carro pela Costa Amalfitana


As belas paisagens, com as cidadezinhas coloridas subindo morro acima, o mar azul turquesa e as diversas aparições no cinema fizeram dessa região da Itália uma das mais célebres entre os casais aventureiros. As rodovias por lá são consideradas uma das estradas mais bonitas do mundo. E a UNESCO a reconheceu como um notável exemplo de paisagem mediterrânea, com excepcional valor cênico natural e cultural. Tudo muito romântico, pode apostar!



7. Visitar vinhedos na Toscana


A Toscana é uma região do centro da Itália, que abriga paisagens exuberantes e cidades medievais. Com razão, a área é conhecida como um dos principais destinos do país e arranca suspiros com seus cenários. Então nada mais apropriado que indicar as cidades mais românticas da Toscana para uma fuga de amor, principalmente nessa região que qualquer época do ano é apropriada para uma viagem a dois.



8. Hospedar-se em um chateaux no Vale do loire


Imagine uma terra de reis, rainhas e famílias nobres, com longos campos gramados, produtora de vinhos, com construções medievais e, principalmente, castelos imponentes e exuberantes. Parece história de conto de fadas, mas esse lugar existe: é o Vale do Loire. O Vale do Loire é um extenso vale de campos gramados e castelos medievais incríveis. Ele fica a cerca de duas de carro de Paris e possui muitos chateaux que funcionam como hotéis.


Conseguimos te inspirar a planejar uma viagem com seu mozão? Nos conta nos comentários qual é seu destino dos sonhos em uma viagem de casal!



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


Post: Blog2 Post
bottom of page