top of page

4 filmes em Roma para você se inspirar

Preparamos uma lista de filmes para vocês assistirem no final de semana e viajar sem sair de casa!! 🎥🍿


Então separa a pipoca! E aperta o play no melhor estilo #sextou 😂


Essa lista tem o tema #italia com sugestões da nossa viajante @mayzacheminnicola


1 - QUANDO EM ROMA (2010)




Uma mulher ambiciosa, mas frustrada com o amor, viaja para Roma. Lá, ela joga moedas mágicas em uma fonte especial e acaba atraindo alguns pretendentes, incluindo um vendedor de salsicha, um mágico de rua e um artista. Mas quando um persistente repórter a procura, ela se pergunta se o amor é verdadeiro.


Achamos no Google Play.








2 - CARTAS PARA JULIETA (2010)




Uma garota americana de férias na Itália encontra uma carta sem resposta para Julieta de Romeu, uma das milhares deixadas no pátio do amante fictício de Verona, que normalmente são respondidas por uma das "secretárias de Julieta", mas ela segue em busca dos amantes referenciados na carta.


Achamos no Google Play, Prime Video, iTunes e Vudu.








3 - PARA ROMA COM AMOR (2012)




O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.


Achamos no NOW, no iTunes, no Google Play e no Prime.






4 - TODOS OS CAMINHOS LEVAM A ROMA (2016)





Maggie (Sarah Jessica Parker) é uma mãe solteira e professora universitária em Nova York. Em um esforço para se reconectar com a sua filha adolescente, Summer (Rosie Day), ela decide embarcar em uma jornada para uma vila em Toscana, onde seu ex-namorado vive. Mas ao chegar lá, insatisfeita, Summer decide fugir roubando o carro da mãe.


Achamos no Prime e no Google Play.









E aí? Gostou das dicas? 😍

Mande a sua também!!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page