top of page

Destinos perfeitos para visitar no outono ūüćĀūüćāūüćĀ


O outono começou e com ele decidimos fazer uma lista de destinos que são PERFEITOS para você visitar nessa estação!


Começando PELO BRASIL:


Gramado, RS



Um dos destinos nacionais cl√°ssicos para conhecer no outono √© Gramado. Al√©m dos pre√ßos serem bem mais baixos, a cidade e as atra√ß√Ķes n√£o est√£o t√£o cheias quanto no inverno, por exemplo. Aproveite para saborear um bom fondue e tomar chocolate quente com uma paisagem encantadora. As ruas da cidade ficam super charmosas, combinando com a arquitetura delicada das casas e lojas.


Campos do Jord√£o, SP



Em Campos do Jordão a paisagem se transforma a cada estação! Desde o início do outono, o verde predominante ganha um novo tom. As folhas cor de cobre que caem dos Plátanos forram as calçadas como um tapete natural. A imagem deslumbrante impressiona e torna o passeio ainda mais especial. A temperatura também cai um pouco, dando aquele sinal de que o inverno está próximo, mas não chegou de vez.


Curitiba, PR



Mais um destino brasileiro para a lista! Mesmo n√£o sendo uma cidade t√£o procurada para o turismo, Curitiba possui v√°rios cantinhos especiais para curtir o clima ameno. O Bosque do Papa e o Jardim Bot√Ęnico, por exemplo, s√£o dois lugares lindos e super agrad√°veis para caminhar durante a tarde. Outro passeio que √© super v√°lido fazer √© a viagem de trem para Morretes. √Č como se voc√™ pudesse voltar no tempo, passando por cen√°rios surreais ao longo do trajeto.


E claro, temos algumas √≥timas sugest√Ķes de destinos PELO MUNDO:


Lembrando que o outono no restante do mundo é em outra época, mas fique tranquilo, para isso basta acompanhar como está o clima e em qual estação está o destino que você escolher!


Nova Iorque - EUA



Para os nova-iorquinos é comum dizer que o verão acaba no final de semana do Labor Day, que ocorre primeira segunda-feira de setembro. Mas, oficialmente, o outono só inicia dia 21 de setembro.


Uma cidade cheia de cores, clima favor√°vel e muitas atividades para fazer, essa √© uma breve descri√ß√£o do Outono em Nova York. O colorido das √°rvores e as folhas no ch√£o criam cen√°rios √ļnicos e fazem da esta√ß√£o do ano uma das mais especiais da Big Apple. Al√©m disso, √© no outono que algumas atra√ß√Ķes tur√≠sticas de Nova York ganham vida e mudam totalmente de apar√™ncia, ficando ainda mais lindas do que j√° s√£o.


Bordeaux - França



A cidade francesa já foi eleita como o destino mais belo da Europa. Gastronomia, história, cultura e eventos incríveis são alguns dos itens da lista que fazem com que este seja um dos melhores destinos de viagem do Velho Continente. Conhecer Bordeaux no outono é irresistível. Bordeaux é a capital mundial dos vinhos e prová-los no clima de outono é a mais perfeita combinação. A cidade francesa é pequena, linda e aconchegante. Além disso, também é plana. Por isso, caminhar por ela a pé ou de bicicleta é incrível nos dias de outono quando a paisagem é mais bela ainda!



Gdansk - Pol√īnia



Gdansk √© uma cidade portu√°ria na Pol√īnia, situada no Mar B√°ltico. A cidade √© conhecida pelo seu antigo centro hist√≥rico, que foi preservado ap√≥s a Segunda Guerra Mundial. As ruas estreitas e os edif√≠cios coloridos s√£o um convite para um passeio a p√©, enquanto a praia de Sopot oferece um lugar para relaxar e desfrutar da vista.


A melhor época para visitar Gdansk é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. A cidade polonesa de Gdansk é uma opção perfeita para visitar no Outono. Com uma beleza indescritível, em qualquer estação, a cidade tem ótima gastronomia e também é um importante centro cultural. Além de ótimas fotos, o local é capaz de proporcionar momentos inesquecíveis em um país cheio de riquezas e que se abre cada vez mais para o mundo.


Budapeste - Hungria



Capital da Hungria, Budapeste √© um √≥timo destino para as f√©rias de outono. Com paisagens maravilhosas, a cidade √© uma das mais rom√Ęnticas e acolhedoras da Europa. O Central Market Hall, a Budapest Opera House, e o Castle Hill s√£o apenas alguns dos in√ļmeros atrativos que aguardam o viajante nesta cidade incr√≠vel. Budapeste tem clima temperado, com esta√ß√Ķes do ano bem definidas, altas temperaturas no ver√£o e baixas no inverno. Durante as esta√ß√Ķes de transi√ß√£o, que s√£o a primavera e o outono, √© poss√≠vel aproveitar temperaturas mais amenas na Hungria.


Ficou com vontade de conhecer esses destinos nessa estação tão linda? Ou já esteve em algum destes destinos no outono? Conta aqui pra gente!

10 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page