top of page

Sexta do filme: filmados na Irlanda

Viaje sem sair de casa!


Preparamos um post especial com filmes e séries para inspirar suas próximas viagens.


Eu não sei vocês, mas eu AMO viajar através dos filmes e séries por todo o mundo. E melhor ainda quando eu consigo viajar e conhecer pessoalmente!⁠

Por isso decidi criar um post de inspiração para as nossas sextas-feiras, com filmes que se passam em destinos incríveis e que vão dar um gostinho de estar viajando dentro de casa.⁠

O tema dos filmes desta semana é: FILMADOS NA IRLANDA!⁠



Nome do filme: P.S. Eu Te Amo


Descrição: Talvez um dos filmes mais icônicos ambientados na Irlanda, as cenas foram filmadas no Wicklow Mountains National Park, bem como no popular bar de Dublin, Whelan's.











Nome do filme: Star Wars: Os Últimos Jedi


Descrição: O Último Jedi apresenta o dramático Skellig Michael, uma ilha na costa do Condado de Kerry. O cenário foi escolhido por seu cenário de outro mundo - perfeito para "uma galáxia muito, muito distante".













Nome do filme: A Princesa Prometida


Descrição: O filme favorito, lançado em 1987, foi um dos primeiros filmes a apresentar a paisagem deslumbrante dos Penhascos de Moher, que já foi vista em várias produções desde então.











Nome do filme: Coração Valente


Descrição: Embora o herói deste clássico de Mel Gibson seja escocês, as cenas de batalha foram filmadas na Irlanda. O Castelo Trim, no Condado de Meath, foi o local principal para essas cenas emocionantes.












Nome do filme: Desencantada


Descrição: ESTRÉIA EM 2022. A vila de Enniskerry, no condado de Wicklow, é o cenário do novo filme da Disney. As ruas passaram por uma transformação de conto de fadas e a cidade fervilhava de emoção! Com Patrick Demspey e Amy Adams, Desencatada é uma continuação da comédia musical romântica de 2007, Encantada.






E você, lembra de mais algum filme que não comentamos filmado por lá?


Deixa o nome aqui nos comentários!!⁠


Manda para gente algum tema de filmes que vocês adorariam ver por aqui.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page